Quem matou Vitória Gabrielly? Mãe de ‘outra’ Vitória foi interrogada e investigação pode seguir novo rumo
Uma das vertentes das investigações sobre a morte da pequena Vitória Gabrielly, é a possibilidade dela ter sido levada por engano por vingança do crime organizado. A hipótese já havia sido levantada pelo servente de pedreiro Júlio César, que está preso. O homem é o único preso neste caso. Em uma das seis versões ele disse que Vitória foi pega por engano pelo crime.
Por conta desta hipótese existir, a polícia trabalha com outra linha de investigação. Segundo a Record e a Band, que fazem cobertura ao vivo do caso em seus programas policiais vespertinos, a polícia trabalha com a possibilidade de outra Vitória ser o alvo dos assassinos. Nesta versão, Vitória Gabrielly teria sido levado no lugar de outra Vitória. Aliás, existe uma outra menina, também chamada Vitória e com semelhança física impressionante.
A ‘outra Vitória’ não teve foto publicada, até para preservá-la, mas quem a viu, disse que é impressionante a semelhança com a Vitória que morreu. Por conta disto, a polícia intimou a mãe desta nova Vitória para esclarecer alguns pontos e tentar entender se pode ter havido esta ‘confusão’ com os bandidos.
Polícia intima mãe de outra Vitória e confisca celular de irmão
Para esgotar todas as linhas de investigação a polícia inquiriu a mãe desta outra Vitória que estuda na mesma escola que a pequena menina morta. A polícia queria saber se alguém da família teria envolvimento com drogas. A polícia também confiscou o celular de Caio, o irmão de Vitória, para chegar possíveis ameaças ou relações com o tráfico. A mãe nega que o filho esteja envolvido com ‘este tipo de gente’.