Segundo Sol: Beto reaparece, morre pela segunda vez e destino surpreende

Beto Falcão, ou Miguel, não quer mais se esconder sobre uma história que não é dele. Ou melhor, uma história que foi dele e não é mais. A fama de ‘Axé pelô’, e o levou a ficar na memória dos fãs, já não lhe agrada mais. Ele quer por fim em Beto Falcão, denegrir seu passado e se livrar de vez do homem que, para o público está morto. Ele quer viver uma nova fase e se casar com Luzia. Mas não será fácil.

Para isto, ele vai procurar Djalminha, um canto amigo da época de Beto e revelar que está vivo. Muita gente não vai acreditar, mas o amigo o reconhecerá e se assustará ao revê-lo. Em paralelo, a situação do cantor e seu casamento ficará mais complicada. Após o acidente de Valentim, ele vê que o menino precisa da mãe em casa e fará uma proposta inusitada.

Ele quer acabar com a farsa de Beto Falcão e, inclusive, não viver mais dos direitos autoriais das músicas de seu passado. Karola ficará completamente atônita com a proposta, mas, se é isto que ele quer, ela irá aceitar. Mas aceitar, é claro, de fachada, pois fará tudo para demovê-lo da ideia de abrir mão de tudo que ela fez para manter o nome de Beto vivo.

Djalminha faz uma proposta indecorosa, mata Beto e cria Marçal 

 

Beto fará uma proposta para que o amigo Djalminha vá a imprensa e diga que Falcão o roubou no passado, os direitos de ‘Axé Pelô’. É claro que o cantor não aceitará, mas fará uma contraproposta. Ele pedirá que o amigo esqueça de vez Beto Falcão e relance a carreira com outro nome. ele ainda sugere ‘Marçal’.

Beto vai adorar a ideia e, fazer com que suas novas músicas que Beto tem composto para Luzia, estejam ‘bombando’ entre o público. Será assim que Beto vai voltar triunfante e matar de vez o velho Falcão, que tanto lhe trouxe dinheiro e infelicidade.

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio