Carol Dantas posta foto de filho de Neymar na piscina com seu namorado e detalhe deixa fãs apavorados

Carol Dantas, para quem ainda não sabe, é a ex-namorada de Neymar, aquela que deu à luz ao maior presente que Neymar tem na vida. Ela é a mãe e tutora do menino Davi Lucca, de apenas 6 anos, o loirinho filho do atacante da seleção Brasileira.

Neymar que está na Copa do Mundo, tem agradecido muito ao filho, por sua presença na Rússia. Ele está com sua mãe na cidade Russa, também conta com a presença do namorado da mãe, Vinícius Martinez. O rapaz parece que gosta do menino e a jovem publicou uma foto com os dois homens de sua vida.

O problema, entretanto, entre uma das fotos postada pela jovem que mostra seu namorado e seu filho, preocupou muitos fãs de Neymar e da loira, que sim, tem fãs também nas redes sociais. Na foto, onde o namorado e a o menino estão na piscina, um detalhe chamou a atenção de todos.

Carol rebate comentários sobre risco de Davi Lucca 

É que a piscina mostrada na foto, tem borda infinita e deu a impressão que o menino estava correndo algum perigo. Por se tratar de um prédio ou uma casa alta, a imagem acabou preocupando por uma possível queda de Davi Lucca.

Logo os comentários na internet dominavam a rede da moça, Preocupados com o menino, muitos alertaram sobre o perigo que Davi Lucca estava correndo. Um chegou a dizer que a piscina não tinha proteção e que o menino podia morrer. Outra disse que a piscina era perigosa. Outros já se preocuparam com a saúde do menino e a preocupação com o craque da seleção.

Vendo que os fãs se preocuparam com a cena, a mãe tratou de tranquilizar os fãs e disse que jamais deixaria o filho correr algum risco e explicou que não havia perigo, pois havia uma proteção de vidro logo atrás deles. Mesmo assim, a foto, que está ao final do artigo, trás alguma aflição. Confira.

Namorado de Carol Dantas e o filho Davi Lucas de Neymar (Reprodução Instagram)
Namorado de Carol Dantas e o filho Davi Lucas de Neymar (Reprodução Instagram)

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v