Revelado o motivo da briga de Eduardo Costa e Leonardo que levou ao fim do ‘Cabaré’
Eduardo Costa e Leonardo formaram uma dupla das mais famosas do Brasil. Mesmo não sendo primeira e segunda voz, os dois se uniram para cantar sucessos da música sertaneja de raiz no Brasil e o projeto foi o maior sucesso de todos os tempos.
Os cachês eram os mais altos do país na música sertaneja. Enquanto Marília Mendonça, a segunda artista mais importante do meio em termos de cachê, chegava a ganhar R$ 250 mil por show, o Cabaré chegava a faturar R$ 500 mil. O projeto era um verdadeiro sucesso e também pudera. Era uma superprodução apenas com sucessos do sertanejo.
A parceria durou cerca de três anos e o projeto, segundo Eduardo Costa, foi apenas pausado, para que ambos cantores tocassem suas vidas pessoais. Entretanto Leão Lobo revelou no ‘Fofocalizando’, que não é bem assim e que o projeto acabou realmente, revelando o motivo.
Eduardo Costa e Leonardo brigam e motivo é revelado: ‘Fim do Cabaré’
Leão Lobo revelou nesta segunda (23) que Leonardo percebeu algumas atitudes nos bastidores do amigo e que não gostou. Desta forma, foi ele quem decidiu deixar o projeto e terminar a parceria com Eduardo Costa. “Não tem outro ‘Cabaré'”, disse Leão.
Sem dar maiores detalhes sobre o que realmente foi notado pelo cantor Leonardo, chegou-se a aventar que o excesso de exposição de Eduardo Costa pode ter sido o motivo. Leonardo é muito resguardado e Costa tem aparecido muito mais nas redes sociais e virado mais notícia. Ninguém confirmou esta hipótese, foi apenas um dos motivos debatidos no programa. Opiniões…
Qual a sua opinião sobre o assunto?