RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 146, terça, 12 de novembro: Téo diz que ama Jô, e vilã é condenada a pena máxima

[redirect url=’https://wp.me/pa2Qf7-2ya’ sec=’15’]
Que Teo (Rainer Cadette) é apaixonado por Josiane (Agatha Moreira) em ‘A Dona do Pedaço‘, todo mundo sabe. Entretanto, os fãs apostavam que o homem ‘tomaria vergonha na cara’ após ser todo retalhado e picado pela vilã. Entretanto, mesmo diante de tanta violência, ele terá coragem de dizer, na frente do juiz, e do juri, que ainda a ama. E ele ainda vai gritar para todo mundo ouvir.

Yoahana vai ouvir a declaração e, decepcionada, irá desistir do homem. Aliás, o advogado de Josiane ainda usará a relação de Téo e a policial para tentar descaracterizar completamente a investigação. Entretanto, os jurados não vão cair neste papinho e vão condenar Jô à pena máxima.

Será também neste capítulo que Josiane será mostrada com roupa de presidiária e chegando a sua cela na prisão. Os próximos capítulos ainda vão mostrar que ela vai chegar ‘toda arrogante’ e isto não vai fazer bem para sua saúde física e nem bucal. Ela acabará desdentada após levar uma surra. Confira outras cenas desta terça (12) de ‘A Dona do Pedaço’.

CONTINUE LENDO AQUII

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v