BBB17: Emilly dormiu na prova e público pediu que liderança mude de mãos

As torcidas do BBB17 se agitaram na madrugada deste sábado. Nitidamente torcidas de Vivian e Emilly disputaram para ver que conseguia fazer mais barulho virtual durante a prova do líder.

Entre mensagens de incentivo e apoio, houveram também os que estavam atentos aos deslizes dos competidores.

Primeiro Emilly questionou a produção sobre a postura de Marinalva, que se apoiava com outras partes do corpo que não apenas as nádegas na plataforma. Nesse momento a produção cortou o áudio e disse algo para Emilly que não deu para o público ouvir. Parece ter esclarecido a dúvida da gaúcha.

Posteriormente foi hora do público de Vivian, que torcia para Marinalva alegar que a gêmea teria dormindo cerca de 20 minutos durante a prova e pediam sua eliminação. Os fanáticos subiram a hashtag #EmillyElminada que ficou entre os assuntos mais comentados da internet.

Já houve casos no BBB que a liderança mudou de mão horas depois da prova, por constatar irregularidade do competidor. Pelas fotos, não há dúvidas que Emilly realmente dormiu. Resta saber agora o que a produção do programa vai adotar como postura sobre o caso.

O outro competidor, Marcos, quebrou as regras e foi eliminado 20 minutos depois da prova começar.

Leia Também:

Emilly elogia corpo de filho de Mari. Veja

Foto de perfil de Noticias Superinteressantes

Noticias Superinteressantes

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros. http://br.blastingnews.com/equipe-editorial/hugo-adriano-reis-gonsalves/ contato: hugo@9telecom.com.br

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas