José Dirceu alerta o PT: Lula e Dilma estão prestes a serem presos

Essa revelação tem sido feita pelo ex-Ministro chefe da Casa Civil tanto do governo Dilma Roussef, quanto do governo Luiz Inácio Lula da Silva, a assessores do partido (PT) que tem visitado o José Dirceu.

Dirceu ainda é visto como um ‘guru’ por muitos do PT e tem sido de grande valia, mesmo preso, nas estratégias do partido.

Zé Dirceu tem revelado e alertado da possibilidade dos dois ex-presidentes serem presos por conta dos depoimentos de Mônica Moura e João Santana, os marqueteiros das campanhas políticas dos dois.

Mônica já deu um primeiro depoimento e comprometeu Dilma. Disse que ela sabia do dinheiro ilegal da Odebrecht em sua campanha. O casal também foi convocado pelo TSE para darem depoimento no caso que analisa a situação da chapa Dilma-Temer. José Dirceu está preso em Curitiba por ter sido condenado por Sérgio Moro na operação ‘Pixuleco’. O petista ‘pegou’ mais de 23 anos de prisão.

Leia mais

Mayra Cardi e Anitta morando juntas? Confere!

Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas