BBB17: Marcos e Marinalva no paredão e um deles sairá com votação recorde

Marcos chorou e esperneou por ter sido supostamente prejudicado na prova do líder, o público pediu a exclusão de Emilly também da prova por ter dormido, mas não adiantou. Emilly é a nova líder do BBB17 e em seu primeiro ato, foi pega de surpresa e já teve que votar para o paredão.

Tiago Leifert já havia avisado ao público que a votação seria no sábado, dada a reta final do programa, mas os confinados não sabiam.

Emilly votou em Marinalva pelo ‘conjunto da obra’ e por conta da sister não tê-la, segundo a gaúcha, a respeitado no casa. Na votação dos ‘pobres mortais’, Marcos votou em Ieda, mas recebeu os outros três votos, Ieda, Marinalva e Vivian e foi para o paredão.

O apresentador deu 30 segundos para cada um defender sua permanência, e o discurso foi o mesmo clichê de sempre. Marcos ainda aproveitou para ‘alfinetar’ a produção dizendo que ‘confia’ na edição do programa. Mas todos sabem que não confia. Hoje inclusive xingou a turma por trás das câmeras. E está no direito dele!

E segundo a enquete do UOL, que ultimante não tem falhado, Marcos deve ficar com boa vantagem. Ainda corre risco de Marinalva sair com reprovação recorde. Na enquete, Marcos tem apenas 27% dos votos e Marinalva, incríveis 73%

 

Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas