BBB17: Marcos encurrala e grita com Emilly e pode ser expulso; assista

A reação do público quando a ‘queridinha’ da internet é assediada, é inacreditável. Entretanto, mais inacreditável é a forma que Marcos trata a sister. Nesse domingo, 9, os dois protagonizaram cenas de horror no programa BBB17.

Marcos que acusou Emilly de só estar com ele por conta dele está-la apoiando para ganhar o programa, se enfureceu com a hipótese e protagonizou a cena de violência. Marcos com o dedo em riste no rosto de Emilly, foi empurrando-a para a parede e a cena pareceu que iria revelar um pior. Mas os ânimos foram relativamente controlados posteriormente.

Mas os fãs na internet não acharam nada legal a atitude de Marcos e chegaram a pedir intervenção do Ministério Público contra o cirurgião, já que ele poderia ter assediado moralmente a gaúcha.

Fãs também pediram a eliminação do brother do BBB17.

‘É inacreditável o que esse cara faz com Emilly, #ForaMarcos agora’, disse uma fã exaltada.

‘Ministério Público nele, isso é agressão e ele precisa responder por isso’, disse outra menina no Twitter.

Marcos está nesse paredão com Marinalva, mas as enquetes afirmam que ele deve ficar no programa.

LARGAAAAA DESSE CARA PELOAMORDEDEUUS, EMILLY! 🤢🤢🤢 #ForaMarcos #BBB17

Uma publicação compartilhada por Nana Rude (@nanarude) em

Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas