Marcos diz a Emilly após o paredão: ‘quer transar comigo’?

As infindáveis polêmicas de Marcos nos últimos dias o colocaram nos assuntos mais comentados da semana em quase todas as redes sociais. E o motivo não é bom. Na última edição ao vivo do BBB17, Marcos foi o protagonista, numa tentativa da Globo justificar seus atos de possível agressão. Tudo aconteceu depois que internautas ameaçaram envolver até Ministério Público para preservar a integridade das mulheres dentro da casa.

Marcos que disputou o paredão e voltou neste domingo,9, logo que soube que ficaria na casa fez um pedido ousado a Emilly: ‘Emilly quer transar comigo?’, a sister fingiu que não ouviu e Marcos então fez o convite em voz alta.  Logo depois Emilly nega, diz que Marcos só pensa em besteira e se encaminha para a cozinha para ajudar Ieda e Marinalva a fazer o jantar.

Emily que apareceu na edição de domingo chorando por ter sida alertada pela produção que ela poderia denunciar possíveis agressões na casa, e também que parentes e amigos da gaúcha estavam vendo o programa, lamentou com Marcos estar ‘cega’ sobre o relacionamento entre os dois. O público esperava uma reação da moça que ao menos ‘endurecesse’ o jogo para o cirurgião, mas minutos depois os dois estavam agarradinhos novamente.

Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas