Um cachorro desaparecido há 11 anos foi encontrado distante quase 500km

Topaze, um cãozinho desparecido há cerca de 11 anos foi encontrado há cerca de 450 km de sua antiga casa. O casal de donos do cão Nathalie Fournier e Daniel, já tinham inclusive adotado outro cachorrinho, a Channel, pois tinham perdido a esperança de encontrar Topaze.

Entretanto um dia, Nathalie recebe uma chamada dizendo que o velho cão havia sido encontrado. Em péssimas condições e morando na rua, mas ele estava vivo. Topaze, é da raça Bichon Frise, tem 15 anos e foi identificado por um microchip que usava quando se foi.

Cãozinho desaparecido há 11 anos, é encontrado por milagre 500 km longe de casa

O cachorro dado o tempo de ausência, não se lembrava mais de seus donos. Ele está se ambientando novamente em sua casa, e agora conta com uma amiga, a Channel, para brincar.

Segundo Daniel, ele acredita que Topaze tenha sido roubado, logo que escapou. O cachorro era um presente de Natal para suas filhas. Daniel contou que ao abrir a porta do carro para a filha descer o cachorro saiu em disparada e não mais foi achado, mesmo com todas as tentativas de encontrá-lo, postagens,  cartazes e panfletos. O importante é que Topaze agora, tem um novo lar, aliás, voltou ao velho lar.

Topaze agora tem 15 anos e foi encontrado graças a um microchip

Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas