Com rejeição recorde, Marinalva é eliminada, foram mais de 77% dos votos

Marinalva foi a penúltima eliminada em paredões do BBB17. A sister teve 77% de rejeição do público e saiu com uma das maiores rejeições já registradas no programa.

programa de eliminação deste domingo, 9, foi aberto com uma forma de dar satisfação a família de Ieda e a todos internautas que pediram a exclusão de Marcos por uma suposta agressão a Emilly. Na discussão o brother chegou a encurralá-la na parede e colocar o dedo em seu nariz. Os fãs encheram canais da Globo com denúncias e alguns ameaçaram denunciar ao Ministério Público e a polícia.

A família de Ieda ameaçou também tirar a participante do programa, por temer por sua integridade física. Mas Tiago Leifert disse que o programa está cuidado de tudo.

Sobre a eliminação, Emilly chegou a agradecer seu público por manter Marcos na casa, sinal que o casal já se entendeu.

Marinalva é eliminada com cerca de 77% dos votos.

Favorita: 

De qualquer modo a enquete do UOL, mostra Emilly a frente com cerca de 52% e a segunda colocada é Vivian com 40%. Marcos e Ieda estão nas duas últimas colocações com 5% e 1%.

Será difícil tirar o prêmio de Emilly. Vivian a única que poderia ameçar, se apresenta muito ‘boazinha’ e parece que essa fórmula não agrada o público.

Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas