BBB17: Marcos foi eliminado do programa porque agrediu Emilly

A notícia mais comentada da noite dava conta da eliminação de Marcos por agressão a Emilly. A Polícia Civil já havia noticiado em seu Twitter que a DEAM (Delegacia Especial de Atendimento a Mulher) do bairro de Jacarepaguá, cuidaria do assunto e que seria aberto inquérito para esclarecer os fatos da suposta agressão do médico a Emilly.

A delegada, mesmo antes de ir a casa mais vigiada do Brasil, avisou que já tinha constatado a violência psicológica. Entretanto a física foi constatada ‘in locu’ . Como agressão no BBB gera expulsão, Marcos foi eliminado do programa.

De quebra, Ieda, Vivian e Emilly foram declaradas finalistas, e não houve prova de líder e nem haverá eliminação amanhã, como estava previsto pela emissora.

E com apenas 3 competidores mulheres, as enquetes online começaram a apontar uma virtual vencedora. Emilly que conta com mais de 10% acima da rival, Vivian.

E você, quem acha que deveria ganhar o BBB17? Comente!

Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas