BBB17: Marinalva posa para ensaio sensual e revela violência doméstica

Marinalva será a próxima estrela do site adulto Paparazzo, da Globo/EGO. A paratleta fez um belo ensaio sensual e aproveitou para falar de BBB17 e sobre seu ex-marido que praticou violência doméstica contra ela.

A bela falou primeiro sobre a expulsão de Marcos, ex-BBB17. Segundo ela, a expulsão foi justa. Se houve realmente, como constatado, a violência, as regras são claras. De qualquer maneira, também ressaltou que consegue sentir na pele o que Emilly está sentindo, pois ela já passou por um caso de violência doméstica.

Segundo a paratleta, seu ex-marido chegou a ser denunciado por ela mesma, mas antes da lei Maria da Penha, ela revela que as coisas para a mulher eram muito mais difíceis. Ela disse que saia de casa para depor contra o marido e voltava muito pior para casa. Alegou falta de respeito e machismo dos delegados e agentes.

‘Hoje tudo é muito mais fácil’, afirmou Marinalva. Marinalva foi eliminada do BBB17 com grande rejeição. 77% dos votos totais, a maior rejeição já registrada na décima sétima edição do programa.

Seu ensaio estampará o site paparazzo em breve.

Marinalva posa para o Paparazzo e revela já ter sido vítima de violência doméstica
Marinalva posa para o Paparazzo e revela já ter sido vítima de violência doméstica
Marinalva posa para o Paparazzo e revela já ter sido vítima de violência doméstica
Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas