‘Marcos está recluso e desolado’ diz Marinalva que conversou com a família do brother

Segundo a última sister eliminada num paredão do BBB17, Marinalva, Marcos está desolado, recluso e sua família teme as consequências dos atos de Marcos.

A sister que está confinada num hotel próximo às dependências dos Estúdios Globo (antigo Projac), afirmou que não falou diretamente com Marcos, mas a família que estava no mesmo hotel estava muito abatida (pai e mãe do médico).

Os pais arrasados deveriam ter retornado ao Sul, na segunda-feira, após Marcos ter ficado no programa após o paredão de domingo. Entretanto a família já desconfiava que o brother poderia ser expulso, e ficou no Rio por mais um dia. Dito e certo, o cirurgião foi expulso e a família foi buscá-lo no Projac.

Marcos não tem falado com muitas pessoas e recluso, provavelmente, segundo informações de Tiago Leifert nem mesmo deve ir ao último programa do BBB17.

Marcos foi eliminado após a Globo constatar, mesmo sem denúncia da sister, que ele a agrediu fisicamente. A DEAM do Rio também se envolveu no caso.

'Marcos está recluso e arrasado, a família teme as consequências', diz Marinalva
‘Marcos está recluso e arrasado, a família teme as consequências’, diz Marinalva
Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas