BBB17: Delegada diz somente a Globo é responsável pela eliminação de Marcos

Assim que Marcos, do BBB17 foi eliminado do programa, surgiram notícias dizendo que a polícia havia feito o corpo de delito e constatada a agressão, o médico teria que sair do programa para tratar as pendências com a Justiça.

A informação é incorreta. Segundo a delegada da DEAM: ‘Na segunda, instauramos o inquérito e foram solicitadas câmeras e deixadas intimações para a Emilly e para o Marcos. Quero deixar claro que a decisão pela expulsão dele foi unilateral da emissora‘. Isso porque o trâmite policial iria demorar e ele não precisaria sair do programa naquele momento. A não ser que Emilly solicitasse uma medida preventiva contra ele, o que nunca aconteceu. Marcos depôs na tarde desta quarta-feira, 12.

Outro ponto a se esclarecer, é que as lesões foram constatadas por um médico contratado da  Globo, até porque pela polícia, apenas poderia ser feito pelo IML.

Decisão pela expulsão de Marcos foi unilateral da emissora”, diz delegada…

Tiago Leifert ‘deu a dica’ na última terça-feira, que o médico Marcos Harter, não estará no programa de encerramento da décima sétima edição do BBB. O programa vai ao ar logo depois de ‘A Força do Querer’.

 

Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas