BBB17: Emilly é a grande campeã com 58%, Vivian 41% e Ieda 1%

Por mais que as torcidas se acirrassem na internet, não havia dúvidas. Na reta final do programa, Emilly era a virtual campeã.

A sister, amada ou odiada, foi a grande protagonista. Se o BBB17 fosse uma novela, ela seria a personagem principal. A vilã que no final pede o grande amor e consegue forças para ter seu último ato e ganhar o grande brilho final!

Por mais que muita gente torcesse para Vivian, o politicamente correto nem sempre se dá bem no jogo. A verdade é que Vivian era boazinha demais para ganhar. Não se envolveu em polêmica, não tinha nada de novo a cada edição. E encarou uma garota mais preparada. Nitidamente Emilly estudou para ser campeã. Ela sabia o posicionamento de todas as câmeras e usou cinco truques (que depois eu revelo, se quiser saber, aliás, comente e compartilhe o artigo) que foram infalíveis para vencer o programa.

Emilly Campeã do BBB17

Foram 17% de diferença para Vivian!

Agora, sinceramente, destaque negativo para Tiago Leifert e um final melancólico. Sem emoção, patético, frio. Torço para que ele não seja o âncora da próxima edição.

Quem aí sentiu falta daquele discurso enigmático do eterno Bial? EU! Comentem! Compartilhem!

Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas