Calça com zíper para mostrar o bumbum é a nova moda!

E você achando que já tinha visto de tudo? Que tal uma calça que você pode abrir o zíper e mostrar seu bumbum? Poderia ser divertido? Você usaria? Mas alto lá! Lembra de coisas que eram estranhas no passado, mas muita gente usava?

Calças boca de sino, biquíni asa delta, cabelo chanel. E outras que são usadas hoje mas que nunca se imaginou usar no passada, como, saia com tênis, biquíni fio dental, entre outros? E agora uma calça que mostra a bunda. Tem tanta gente fora de moda mostrando que agora vai poder estar na moda!

Então, moda é algo controverso por natureza, mas se pegar, já era, a coisa fica. Inovar pode ser legal, mas com limites. Expor de mais a mulher num mundo onde tudo é exposição, com certeza, haverão os ofendidos e os machismos, feminismos e outros ‘ismos’, que vão se chocar.

A marca americana promete inovar a moda de calças e shorts com zíper reverso. Entenda.

Mas, a empresa Vetements não que nem saber. Eles lançaram junto com Levi´s, que dispensa apresentações, no Instagram e essa nova moda que promete arrasar. As peças, shorts e calças, tem um zíper atrás e a mulher escolhe quanto e quando quer mostrar. A postagem na rede social já conta com mais de 20mil curtidas. Confere ai

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio