BBB17: Suspeita de fraude no resultado final fará Ministério Público investigar

Segundo informações de alguns portais, o Ministério Público pode mudar o prêmio do BBB17 de mãos. numa situação inédita, caso fique comprovada a manipulação de resultados essa hipótese pode acontecer.

Nem todos sabem, mas no Brasil, para qualquer promoção ou distribuição de prêmios, faz-se necessária a autorização da Caixa. Como o BBB é um programa privado, não tem essa necessidade. Mas sempre houve desconfiança dos resultados. Lembro que numa passagem no ano passado, Tamiel foi eliminado num paredão com Munik e Ana Paula e o total de votos era 101%.

Impossível, pois total tem que ser 100%.

A Globo disse que se tratava apenas de arredondamentos.

Não conseguimos confirmar se realmente o BBB passa por auditoria e se o MP irá mesmo investigar, mas o fato é que, muita gente reclamou do resultado. Qual sua opinião?

BBB: Novo erro em votação põe em xeque credibilidade do programa (mais uma vez)
Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas