Emilly depõe na Delegacia Especializada da Mulher e fãs pedem casal Mally de volta

Marcos já havia sido acusado de agredir Emilly psicologicamente e fisicamente pela DEAM de Jacarepaguá. O pedido de investigação partiu da Polícia Civil do Rio, após receber diversas denúncias, inclusive da própria família da vítima, de forma indireta (por redes sociais).

Após o episódio do dedo na cara, e do roxo no braço, a Globo decidiu excluir o participante do jogo, abrindo caminho para que Emilly e seu enorme fã clube realizassem o sonho da gaúcha de ficar milionária. E deu certo.

A primeira oitiva de vítima e acusado aconteceu ainda dentro da casa. Logo que saiu, Marcos também teve que depor, e hoje, segunda-feira, 17, foi o dia de Emilly prestar seu depoimento.

Agora pasmem, fãs aguardavam Emilly na porta da delegacia, pedindo que o casal reatasse. Tinha até cartaz pedindo a volta do casal Mally. Para completar a fã aposentada, Luciane Santiago, gritou para a estudante que chegou cercada de seguranças, seu advogado e sua irmã: ‘dou minha por você’, disse a seguidora.

Comentem ai. Você concorda com a volta do casal? E com o fanatismo?

O conteúdo do depoimento ainda não foi divulgado.

Campeã do “BBB17”, Emilly presta depoimento em delegacia no Rio
Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas