Luana Piovani diz não se arrepender de ter traído Rodrigo Santoro

Luana Piovani não tem mesmo papas na língua e onde tem uma polêmica ela gosta de opinar. E dessa vez o assunto envolveu sua própria vida pessoal. E ela não se fez de rogada e decidiu falar sobre um ex-relacionamento com o galã Rodrigo Santoro. A esposa atual de Pedro Scooby, foi questionada sobre a traição a Rodrigo Santoro. Essa notícia havia sido vazada no início dos anos 2000. Na época ela não se pronunciou e deu a entender estar triste. E realmente houve o corno!

Quando uma fã perguntou em sua redes social se ela ficou triste em cornear o galã que hoje é o maior nome do cinema brasileiro, atuando em grandes produções de Hollywood, ela respondeu direto.

Disse que foi corna primeiro, então decidiu ‘tocar o foda-se pro bofe‘ e levar uma vida sossegada. Como o chumbo foi trocado, não doeu.

Qual sua opinião? Comente!

Luana Piovani diz não se arrepender de ter traído Rodrigo Santoro
Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas