BBB17: Marcos é indiciado após polícia identificar provas evidentes de lesão corporal

A polícia civil do Rio de Janeiro acaba de indiciar Marcos Harter. O médico ex-BBB17 que foi expulso pela Globo do programa por conta da agressão à estudante Emilly Araújo agora sofre outro golpe no caso.

O processo agora segue para o Ministério Público e se aceito pela Justiça, Marcos passa a ser réu. Segundo a delegada do caso, Viviane da Costa, existem provas contundentes que Marcos agrediu e provocou lesão corporal na gaúcha. São provas periciais, imagens e relatos. Para a delegada não há mais dúvidas sobre o caso.

Para tanto, a DEAM, delegacia especializada, indiciou Marcos por lesão corporal baseado na Lei Maria da Penha. Ainda, conforme o indiciamento, o caso foi tratado como intencional.

 

Por outro lado, o cirurgião ainda busca uma tentativa legal de parar o processo. Para seus advogados, o processo conduzido pela DEAM está irregular, já que a delegada Viviane da Costa não teria atribuição para conduzir o inquérito. Também alegam que Emilly não fez nenhuma representação legal contra o médico. Marcos pediu um habeas corpus e o juiz do caso pediu maiores esclarecimentos sobre o caso à DEAM. O prazo de juiz é de 72 horas.

Globo precisa intervir para evitar briga física no jogo. BBB17
Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas