Avô em “Malhação”, Lúcio Mauro Filho recebeu “aviso espírita” sobre a novela

O ator Lúcio Mauro Filho que ficou muito conhecido por protagonizar o Tuco em A Grande Família, série que inclusive tem sido reprisada pela Globo, está vivendo um personagem completamente diferente daquele que o deixou mais conhecido na TV.

Participando da série/novela Malhação, o ator será avô logo nos primeiros capítulos, o que seria totalmente inusitado na vida de Tuco, que era um preguiçoso de marca maior.

Lúcio diz que é uma grande oportunidade e que ele vê o trabalho como um desafio. Ele recebeu o convite convite do diretor Paulo Silvestrini.

Aviso Espírita

Quando terminou as gravações de ‘Chapa Quente’, ano passado, o ator diz que teve um pressentimento sobre participar de Malhação. Não falou para ninguém, pois apesar dele ser de família espírita muita gente ao seu redor não acredita nisso.

Avô em “Malhação”, Lúcio Mauro Filho recebeu “aviso espírita”

Então ele guardou para si, até que um belo dia, o diretor Sivestrini o convidou. Ele nem se assustou, porque já esperava pelo momento.

 

Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas