Casal Mally teria reatado: fãs identificam sinal em Marcos que confirma a volta com Emilly

Você pode não acreditar, mas o casal Marcos e Emilly, é, aquele mesmo chamado de Mally ,que causou toda a confusão na reta final do BBB17, tem um fã-clube com quase 120mil seguidores. E é, segundo eles, um fã-clube oficial.

Desde que saíram do BBB17 o casal Marcos e Emilly, segundo conta, nunca mais se falaram. Será?

Não é o que dizem os fãs, ávidos por notícias dos dois. Ao menos não agora. Marcos tem sua clínica em Porto Alegre. Emilly também está na cidade, acertando os últimos detalhes para uma mudança definitiva para o Rio de Janeiro, onde quer estudar teatro e ser a nova Grazi Massafera.

De qualquer modo, o importante é que Marcos em um publipost no Instagram de sua clínica deixou aparecer uma fita no pulso direito. Uma fita branca, tipo àquelas de Bonfim. Mas os fãs lembraram que Emilly deu uma fitinha dessas para o gato antes dele sair. Isso é o sinal definitivo que o casal Mally está junto de novo?

Então, esses mesmo fãs que trabalham dia e noite para shippar o casal, identificaram agora a prova que faltava para confirmar que os dois estão juntos: A fita branca no pulso de Marcos!

Sim, agora é certa a volta do casal. Vejam a foto e tirem suas conclusões. Cabe ressaltar que Marcos foi indiciado por lesão corporal na própria Emilly.

Fã-clube do casal #Mally está certo de que os dois reataram, por conta de um sinal dado por Marcos em foto no Instagram. Confira.
Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas