‘Vade Retro’: motivos para não perder a nova série da Globo

Mais uma série de humor da Globo que vai te agradar. Ao menos é o que promete o elenco e o roteiro do programa. Os assinantes do Gshow já tiveram a chance de assistir o primeiro episódio que vai ao logo após publicarmos esse post. Hoje, quinta-feira, 20 depois da novela ‘A Força do Querer’.

Vade Retro tem um elenco que conta com Monica Iozzi (a queridinha do humor da Globo) e Tony Ramos em situações ‘aterrorizantes’. Mas tudo com muita graça. Monica Iozzi vai dar vida a Celeste, sua primeira protagonista na TV. E pasmem, no primeiro episódio até o Papa João Paulo II vai aparecer.

O elenco ainda conta com Maria Casadeval e Juliano Cazarré que será Davi, namoradinho de Celeste. Ah e não se assuste, Tony Ramos é o vilão sinistro e aterrorizante.

Maria Luisa Mendonça vai representar Lucy. O resto do elenco você vai acompanhar hoje mesmo no programa.

O texto ácido foi escrito por Alexandre Machado e a querida Fernanda Young. Já o diretor artístico é Mauro Mendonça Filho. A expectativa é boa! Vamos ver a realidade. Em breve, nossas opiniões.

 

 

Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas