Jerry Adriani morre aos 70 anos no Rio, vítima de câncer

O grande cantor Jerry Adriani, um dos protagonistas da Jovem Guarda, foi declarado morto às 15h30 desde domingo, 23. O cantor tinha 70 anos e morreu em decorrência de um câncer.

Jerry que atuou fortemente na cena cultural brasileira nos anos 70, enfrentava um câncer e estava internado no Hospital Vitória, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.

O G1 confirmou a morte do cantor junto à família, mas ainda não há horário e local sobre o velório. Jerry estava sofrendo com a saúde. Recentemente sofreu com uma trombose em uma das pernas.

Jerry Adriani morre aos 70 anos no Rio

Jair Alves de Souza, era nascido em 29 de janeiro de 47, paulista do Brás. Adotou o nome Jerry Adriani, em 1964, quando começou a carreira de cantor. Ele começou cantando em italiano e penas no ano seguinte gravou um disco em Português.

Com uma voz grossa e potente, um perfil de galã, arrastava multidões até hoje.

Descanse em paz, Jerry!

Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas