Mais BBB17: Marcos Harter faz ‘textão’ e diz que Emilly o tirou do jogo

Em um texto muito longo, Marcos Harter, o médico que foi eliminado do Big Brother Brasil 17, pela Globo, fez uma revelação bombástica sobre sua ex-companheira.

Segundo ele, sua eliminação, até então atribuída exclusivamente à Globo, por conta da agressão comprovada à Emilly, ganhou novos ares. Segundo a acusação do médico, a estudante fez a denúncia contra ele para a Globo e depois se fez de rogada, lamentando sua saída.

Entre algumas evidências apontadas pelo médico, foram :

  1. Choro em lágrimas quando foi anunciada sua eliminação, por Tiago Leifert
  2. Após sair pela última vez do confessionários, momentos depois da eliminação do médico ela disse: ‘o que foi que eu fiz…‘, se perguntou Emilly.
  3. Não conseguiu olhar nos olhos do médico depois que fez a denúncia
  4. Não ficou triste nem ‘cheirou’ as roupas do médico quando aconteceu o fato.
Emilly logo após saber da eliminação de Marcos.

Segundo Marcos Harter no texto que o público julgou como ‘desmascaramento de Emilly‘, ele também poderia tê-la denunciado por agressão, mas não o fez. O médico afirmou nas entrelinhas que o objetivo da gaúcha era tirá-lo do jogo, já que ele era um jogador forte e principalmente, tinha acabado de eliminar Marinalva com uma aceitação incrível, 77% dos votos.

Desde então, Emilly não tem se pronunciado mais nas redes sociais. A hashtag  EmillyJudas ganhou as redes sociais.

 

Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas