BBB17 Daniel, chamado de gay, assume relacionamento com ex-BBB

O jovem popular e ex-BBB17 Daniel, que percebeu que era popular logo após ter saído do programa BBB17, agora está namorando.

Daniel foi albo de polêmicas criadas por ex-colegas de dentro do programa. Roberta e Marcos chegaram a chamá-lo de gay por conta de atitudes consideradas ‘suspeitas’ com relação a italiana ELETTRA, gata que entrou solteira e solícita na casa.

Marcos também chegou a dizer que ele parecia ter AIDS, quando apareceu na TV num programa do BBB17, já fora da casa, sendo um dos personagens de um jogo com os BB´s remanescentes na casa, o jogo da discórdia.

A moça é Juliana Canabarro. E ele está apaixonado e se declara nas redes sociais. Juliana, que hoje é policial em Porto Alegre, participou da sexta edição mas foi eliminada logo no primeiro paredão do programa BBB6, com cerca de 52% dos votos. Pouca gente pode lembrar da ex-BBB por conta disto. Mas o fato é que jamais perderá o rótulo de ex-BBB.

Daniel põe fim a uma polêmica e anuncia namoro com ex-BBB Juliana Canavarro

Em suma, Daniel não é gay e agora está num belo relacionamento, que é muito apoiado pelos fãs.

Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas