Depois de Filha de Claudinho acusar de abandono, Buchecha de abandono e cantor rebate as críticas

Claudinho e Buchecha foram inovadores e conquistaram sucesso no Brasil justamente por conta da inovação.

O Brasil conhecida duplas de cantores apenas no sertanejo, e o funk era algo de gueto, desconhecido e sem espaço nas rádios. Eles vieram para quebrar esse paradigma. Entretanto, anos depois, Claudinho morreu e Buchecha chegou a encerrar sua carreira musical.

Recentemente Claudinho voltou a cantar. Ele que é padrinho de Andressa, filha de seu ex-parceiro, se chateou, recentemente com uma acusação feita pela afilhada.

A menina acusa o padrinho de abandonar a família e não responder aos contatos e pior, não ajudar a família de seu amigo-irmão.

Claudinho revoltado fez um desabafo nas redes sociais explicando com detalhes e rebatendo as acusações. Segundo ele, realmente ele não vê a garota desde que dançou a valsa com ela em sua festa de 15 anos. Também lembra que se não fosse ele, nem teria oportunidade de ter contato, pois a família nunca o procurou, na verdade, o isolou.

Ele se mostra revoltado e chega a postar prints de tela de contatos feitos com a menina ao longo desses anos, principalmente em datas festivas.

Ele afirma que nunca foi procurado por Andressa, sua afilhada,  e sempre que quis contato com a família do ex-parceiro, foi ele que teve que buscar. Andressa também disse que Buchecha foi procurado e não respondeu. O cantor pediu provas dos contatos, pois ele responderia se fossem reais.

Filha de Claudinho disse que Buchecha abandonou a família do ex-parceiro após sua morte.

Logo depois ele ameniza o tom e diz que quer sim ter contato com a família e que gosta muito da garota, apesar dela não ter sido correta nas afirmações. Assim que ela declarou que Buchecha não ajudava a família de Claudinho, a internet veio abaixo com críticas ao cantor. Parece ter afetado-o. E ele reagiu.

Foto de perfil de Noticias Superinteressantes

Noticias Superinteressantes

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros. http://br.blastingnews.com/equipe-editorial/hugo-adriano-reis-gonsalves/ contato: hugo@9telecom.com.br

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas