Treta: Belo volta a ser cobrado por Denílson por suposta dívida: ‘Paga o que me deve’

Denílson, o ex-jogador da seleção do Brasil já até explicou em outras oportunidades do que se trata a dívida que ele sempre cobra do Belo.

O fato é que o grupo  Soweto, era apenas mais um grupo de pagode na cena musical do Rio. O jogador decidiu investir pesado no grupo, pois viu uma oportunidade de ganhar dinheiro com o talento musical da turma, que tinha como líder o cantor Belo.

Pois bem, após emplacar dois ou três hits nacionais, impulsionados pela grana de Denílson, Belo percebeu que carregava o grupo nas costas e decidiu sair. Pior para quem investiu no grupo, já que Belo realmente era a grande atração do Soweto. O grupo acabou.

Indignado com a postura de Belo,  Denílson, sempre revela a mágoa do cantor Belo. Essa treta‘  não tem fim. Nem os fãs aguentam mais. Um disse: ‘para o que deve e acaba logo com essa p…’, disse um indignado com a novela.

A história voltou à tona, pelas redes sociais, quando Thiaguinho, amigo de Belo, postou uma homenagem  pelo aniversário do cantor que supostamente está devendo. Logo na sequência Denílson, agora comentarista, disparou dizendo que só falta Belo aprender a pagar quem ele está devendo.

Belo volta a ser atacado pelo jogador Denilson por causa de uma dívida: ‘Paga o que deve’

Coisas da vida.

Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas