Que Abundância: Kim Kardashian é criticada por bumbum enorme e com celulites

A famosa e polêmica socialite , Kim Kardashian, 36, acabou sendo clicada em situação que, provavelmente, ela não deve ter gostado. Só de biquíni em um paraíso mexicano, a mulher mostrou a quantidade de celulites que tem e o tamanho de seu bumbum também acabou chamando a atençao dos fãs.

Na praia mexicana de Tulum, Kardashian estava com sua irmã a também socialite  Kourtney Kardashian, de 38 anos. Esta sim, mostrou uma excelente forma.

Na verdade, sem Photoshop, o bumbum de Kim se mostrou morto. Sim! Se você não sabe, celulite é uma inflamação e em excesso pode causar alguns problemas. No caso de Kardashian, o bumbum, pelo tamanho, pode ter ‘morrido’, por falta de irrigação.

Fontes do TMZ revelaram que ela tem a ‘derriére’ morto e que não haveria mais tratamento. De toda forma, isto não traz piores consequências para a triz neste momento. A assessoria de imprensa dela negou.

Kim Kardashian tem dois filhosSaint West e North West do rapper americano Kanye West.

 

Veja as fotos:

Kourtney Kardashian e amigas

Kim Kardashian indo e vindo.

Perfil de Kim Kardashian.

 

 

 

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio