Vídeo: bebê Joaquim recebe primeira dose de medicamento de R$3mi e mexe a mão

O caso do bebê que teve uma doença raríssima descoberta aos dois meses de idade teve um novo episódio na última semana.

O Bebê Joaquim, que mobilizou redes sociais, anônimos e famosos, e até profissionais de saúde hoje tem oito meses e tudo que conseguia fazer voluntariamente até então, era piscar os olhos. Joaquim não mexia nenhum outro músculo do corpo. Ele é acometido de atrofia muscular espinhal, uma doença degenerativa e que pode levar a morte do paciente.

Para tentar a cura era necessária a aquisição de um remédio de R$3 milhões, recém lançado nos Estados Unidos. Até Whindersson Nunes, o youtuber ajudou doando um violão para ser leiloado.

O fato novo agora é que o menino, conseguiu pela primeira vez um pequeno movimento que gerou grandes esperanças nos pais e médicos.

Após a primeira dose do medicamento (das seis que ele deverá tomar), o menino quase conseguiu fechar a mãozinha. Veja o vídeo.

Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas