Assista: Abel Chang é eliminado do MasterChef após descumprir regra

Abel Chang não resistiu a pressão e foi mais um dos eliminados no MasterChef Brasil, na noite desta terça-feira (25).

A receita parecia fácil, um simples miojo, ops, uma receita japonesa: o famoso lámen. E o prato era trivial para Abel, mas no MasterChef existe a máxima que zona de conforto costuma eliminar o participante. E foi o que aconteceu. Ele se atrapalhou com as informações e acabou não cumprindo uma das principais regras da prova.

Como a prova tinha dois chef convidados, Margarida e Sergio Okuba, foi pedido que os participantes fizessem dois pratos. Um seria avaliado pelos convidados e outro pelos jurados do MasterChef. Mas Abel Chang se enrolou e fez apenas um. Por melhor que estivesse sua comida ele descumpriu regras e falou no Twitter sobre o assunto:

‘Seria injusto eu ter ficado, fui o único que não entregou dois pratos… bem ou mal, ou muito mal, todos entregaram #MasterChefBR‘ — Abel Chang (@MChefAbel).

E o pior é que se ele cumprisse as regras, provavelmente não seria eliminado, pois não tinha ficado entre os piores. Faz parte.

Perdeu o programa? Quer assistir a prova e a eliminação do MasterChef Brasil? Confere aí embaixo.

Penúltima parte, prova de eliminação

Última parte, divulgação do eliminado.

Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas