Festa de aniversário de Ludmilla, confira todos os babados e bafões

Um festa boa tem que tem babados e bafões. E isso é o que não faltou na festa da Ludmilla, na madrugada desta quarta-feira, 26.

A gata estava completando 22 anos e quis fazer uma festa para abalar as estruturas. Mas como dito por Leo Dias, nada de jabá! Tudo pago para cantora de funk.

O maior babado da festa foi Adriano Imperador. O jogador chegou a festa em grande estilo. Mas também fortemente protegido. O babado reside no fato, do jogador andar a todo tempo na festa protegido por dois seguranças armados. Estranho, estaria ele desconfiando dos outros convidados?

Agora um babado forte também foi a presença de  Shawn e Marlon Wayans, do filme ‘As Branquelas‘. Presença internacional só para prestigiar Ludmilla.

Proibido celular?

Outro babado que virou bafão foi: Ludmilla deixou claro que não queria que fossem utilizados celulares na festa. Tudo para garantir que os convidados ‘se jogassem’… Mas durante o show do Leo Santana e durante os parabéns, foram vistos flashes. A mãe de Lud, dona Silvana, ainda tentou impedir, mas sem sucesso.

A festa teve tema indiano e a fantasia de Ludmilla custou cerca de R$10 mil. Abafa o caso.

 

 

Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas