Marcos ex-BBB vaza laudo de Emilly e vai responder na justiça

Marcos realmente é muito intempestivo. Ao menos é o que alega o médico que atendeu Emilly, Dr. Elmo Marques Carneiro Filho.

No dia 25 de abril, Marcos teria vazado o laudo oficial de Emilly que gerou a expulsão de Marcos Harter do BBB17. O documento, conforme apurou o uol o médico teria divulgado o material, sem permissão, e ferindo o código de ética médica, divulgando na página de seu Fã-clube oficial, o documento. Segundo apurou Sônia Abrão, quem cuida da conta do fã-clube oficial de Marcos Harter, seria a secretária do médico.

O Dr. Elmo se pronunciou, por seu advogado dizendo que o ato transgride o princípio da confidencialidade. E por isso, o médico vai processar o colega.

O documento pode ser visto abaixo e comprova que Emilly chegou a se queixar de dores no pulso, o que confirma a teoria do médico de que Emilly realmente motivou sua saída. Mas Marcos só foi eliminado porque agrediu e esse fato não pode ser negado, já que existem imagens de câmeras. Marcos já foi denunciado e pode virar réu em breve nesse processo de Emilly.

 

 

Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas