BOMBA: Su Tonani e José Mayer eram amantes, revelou Leo Dias

Por essa ninguém esperava. Todos mobilizados por Su Tonani e vejam só, Su Tonani e José Mayer eram amantes.

Isso, esteja certo, não dá o direito de José assediá-la. Se os dois estavam terminados, qualquer assédio depois disso é ASSÉDIO mesmo, agora, sinceramente, que papelão, se isso realmente se confirmar.

E Leo Dias foi a fundo na história. Ele ficou muito chateado com a mulher, pois ele foi o primeiro a dar a notícia do assédio e agora, com a história fervendo, a mulher nem sequer atende o telefone dele.

Ah, então ele foi investigar a fundo essa notícia e conseguiu apurar com vários funcionários da Globo, como ele mesmo cita em sua coluna, que disseram coisas interessantes.

Su Tonani e José Mayer sempre chegavam juntos ao Projac, agora Estúdios Globo. Além disso, em alguns dias, a figurinista chegava a ficar com a chave de seu carro para sair quando precisasse.

E agora ela denuncia ele, novamente, se ele a assediou, ok, mas ela contou uma história que não era verdade. Ela contou como se ele não conhecesse seu corpo, histórias fantasiosas, como   Uma vez lhe disse: “você é mais velho que o meu pai. Você tem uma filha da minha idade. Você gostaria que alguém tratasse assim a sua filha?

Ue se ele é tão velho quanto seu pai, pra que ter um caso com ele? 

Essa história está mal contada e se eu fosse José Mayer viria a público e diria que realmente teve um caso com ela. Pior para a esposa do ator Vera Fajardo, que está com ele desde 1975. Mas é o risco que tem que se correr para realmente deixar a história às claras.

De novo, digo, se realmente houve o assédio e se realmente eles estavam terminados, continua sendo assédio. Mas Su fantasiou várias coisas, se realmente teve um caso com o ator, envolveu atrizes da Globo, e a vergonha alheia tá rolando aí.

Ah. Su Tonani namora outro homem agora e seria por isso que ela não estaria mais aceitando os assédios.

Torcendo para José Mayer revelar o caso! E Vc? Comenta ai!

Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas