A Força do Querer: Jeiza vai abandonar a festa de noivado com Zeca, veja o motivo

Sempre que Jeiza  (Paolla Oliveira)  e Zeca (Marco Pigossi), na novela A Força do Querer, se aproximam, algo parece conspirar contra.

Apesar da loira desconfiar que Zeca está enrolando para pedir o divórcio com Ritinha, esse ‘ainda’ não será o motivo do obstáculo durante o noivado.

A policial será chamada às pressas em seu batalhão de polícia e terá que se reunir, pois ela deverá chefiar uma importante operação policial. Mas isso não será revelado ainda. Zeca, tentará demovê-la da ideia, o que será impossível.

A policial, quando o assunto é trabalho, não abandona o barco. Então seu, agora noivo, Zeca ainda vai tentar pegar a chave do carro, mas ela vai ‘apelar’ com ele.

O noive se convence que será impossível reverter a situação e decide levá-la até o endereço do batalhão. Chegando lá ele diz que vai esperar a reunião ‘importante’ terminar.

Algum tempo depois Jeiza volta e confirma que realmente era muito importante sua presença naquele dia. Ela ainda compara seu serviço ao de um médico, quando for chamado, tem que estar pronta.

Quer saber mais sobre os resumos dos capítulos de A Força do Querer desta semana? CONFERE: aqui.

A novela A Força do Querer vai ao ar logo após o Jornal Nacional.

Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas