BBB17: vaza suposto depoimento de Emilly à polícia no caso Marcos, veja os detalhes

Trata-se ainda de um documento sem confirmação por partes dos envolvidos, mas circula na internet como um documento real do depoimento de Emilly.

suposto depoimento de Emilly vazado na internet na noite desta terça-feira, 2, traz detalhes de tudo que Emilly relatou à polícia, assim que saiu da casa mais vigiada do Brasil. No documento ela relata todas as agressões de Marcos e ainda que em determinado momento omitiu as agressões ao médico do Globo para não prejudicar o cirurgião.

Segundo a gaúcha, Marcos era um bom homem, cita inclusive a palavra ‘maravilhoso’, mas que ao longo do BBB17, foi se tornando um homem agressivo e que não a permitia falar nem expressar seus pensamentos.

Ela chegou a citar uma passagem que contou à Ieda que foi ao confessionário buscar ajuda médica, pois Marcos pressionou seus pulsos e que ficaram doendo, precisando de ajuda médica. Nesta feita, ela preferiu não dar detalhes para o profissional de saúde do que realmente havia acontecido, já que poderia prejudicar seu affair no jogo.

Diz também que a partir de então, as agressões começaram a se acentuar e que por fim, ela decidiu romper de vez, logo que Marcos colocou o dedo em riste em seu rosto e a colocou acuada.

Ainda dispensou a medida protetiva contra Marcos, mas se disse ciente, que poderá pedi-la a qualquer momento.

Veja o documento na íntegra

Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas