Maio é o mês de amar? Veja o que dizem os astros para seu signo no amor

Será que seu #Signo te deixa apto ou apta para o #amor no #mês de maio? Será que esse é seu melhor mês no quesito romance? Confere então.

Signo de Áries (21/03 até 20/04).

Deixe bem claro que você sabe respeitar as diferenças e esquecer sentimentos de posse e ciúmes sem sentido, para que as relações fluam melhor. O mês está animado para a vida amorosa a paartir do dia 3 e promete momentos de conquista, paquera e namoro, pois você está arrasando por onde passa. Para quem está em um relacionamento, acerte os planos a dois com paciência e ouvindo a outra pessoa.

Signo de Touro (21/04 até 20/05).

Capriche nos carinhos a quem você ama, mesmo que isso implique em perdoar. Este mês será especialmente delicado para taurinos em relacionamento, mas invista na relação, se ela valer a pena. Entre 26 e 28 serão especialmente bons para a paquera e o romance.

Signo de Gêmeos (21/05 até 20/06).

Para os geminianos é o mês de se apaixonar. Algo deverá ser revelado para você e deve estar atento (a) para os sinais. Esteja disponível.

Signo de Câncer (21/06 até 21/07).

Os últimos tempos estavam difíceis? Este mês as coisas vão começar a mudar. Faça programas divertidos, românticos e de muita troca de sentimentos. Arranje tempo para namorar. Entregue-se, fortaleça as relações, e, caso esteja solitário, invista na paixão, romance e sensualidade.

Signo de Leão (22/07 até 22/08).

Leoninos, hora de aguardar os acontecimentos.

Quem já tem um relacionamento estável precisará de paciência, pois os relacionamentos passarão por uma provação. Já para quem está solteiro (a), não cabe desespero. Tenha calma, pois esse mês será difícil.

Signo de Virgem (23/08 até 22/09).

Você está tendo pouca disposição para as pessoas que ama, por isso capriche nas investidas para se aproximar do seu amor. Solteiros, invistam nos relacionamentos e converse com as pessoas que são do seu interesse para buscar a sua cara-metade.

Signo de Libra (23/09 até 22/10).

Com tanta programação social neste mês, você estará focado nos seus amigos e um deles terá papel crucial em mudanças na sua vida. Você pode programar uma viagem bacana a dois, para estreitar o romance. Relacionamentos novos ou incertos podem acabar de vez na segunda metade do mês. Nem tente manter ou preservar, é para deixar ir embora mesmo.

Signo de Escorpião (23/10 até 21/11).

Esteja atento, pois novas pessoas vão cruzar a sua vida na primeira metade do mês. Se você está num relacionamento, deverá receber muitas críticas e você pode ser influenciada por opiniões externas. Converse com seu amor. Evite ouvir boatos..

Signo de Sagitário (22/11 até 21/12).

A rotina pode afetar seu relacionamento, por isso preste atenção à convivência, à rotina a dois e nos planos feitos. Capriche no carinho e use a imaginação para surpreender a pessoa amada.

Capricórnio (22.12 a 20.01)

Os pontos altos deste mês são intimidade e espontaneidade. Uma pessoa com perfil acolhedor, generoso e confiante pode aparecer no seu caminho, por isso abrace-a! Coloque a intimidade em primeiro lugar. Esclareça diferenças e refaça acordos, evite provocações gratuitas e evite misturar família e amor.

Aquário (21.01 a 19.02)

Mergulhe de cabeça na relação e abra mão de algum tempo, comodidade e segurança. Para quem está começando um relacionamento, invista nele e baixe a guarda. O risco é seu, mas se não correr, como vai saber? Se já estiver em um relacionamento, evite a interferência da família.

Signo de Peixes (20/02 até 20/03)

Visões contraditórias podem acontecer para o pisciano em maio. Releve-as, pois atuar como um ‘cabeça dura‘ poderá dar cabo de seu relacionamento. Mantenha sempre o equilíbrio.

Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas