A Força do Querer: Cibele denuncia Ruy por agressão, o pau quebrou!

Ruy bateu em Cibele? Ao menos ela vai acusá-lo na polícia de espancamento! Mas veja o que está por trás.

Ruy (Fiuk) em A Força do Querer, escolheu ficar com Ritinha (Isis Valverde). Mas Cibele (Bruna Linzmeyer) vai agir como uma mulher traída e vai começar a infernizar a vida de Ruy. Ela vai mentir que Ruy a espancou e ele pode ter problemas sérios a partir de então.

Tudo começa porque Cibele vai visitar Joyce e dá de cara com Ritinha. Aquilo vai irritar a gata que vai bolar um plano para se vingar de seu ex. Ritinha também, a fujona, vai dar no pé e sumir.

Irritado, Ruy vai tirar satisfações com o personagem de Bruna. Quando ele encontra a mulher, ele chega a apertar o braço e vai ser dar mal por isso. Ela vai começar a gritar e decide ir até a Delegacia de Atendimento à Mulher e denuncia Ruy por agressão. Ela também  pede uma medida protetiva contra Ruy. Assim, fica impedido de trabalhar na Garcia.

O pau quebra, mas não arrebenta!

Quer receber as novidades de A Força do Querer? Clique no sininho vermelho ai no canto direito inferior da tela e fique por dentro! F7News!

 

Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas