“A Força do Querer”: Ivana descobre que não é mulher e notícia cai como uma bomba

Ivana vai descobrir sua real identidade de gênero e isso vai causar um tumulto em sua família e uma reviravolta em sua história em A Força do Querer.

A personagem de Carol Duarte, Ivana, deve resolver, enfim, o  conflito entre seu corpo e sua mente. Essa notícia bombas deverá ir ao ar nos próximos capítulos de A Força do Querer.

Ela que tem frequentado sua psicóloga(Ester Jablonski)  em várias sessões terá a revelação. Ela não é uma mulher. Ao menos o gênero da moça, não é moça. Ela tem identidade de gênero masculina.

Depois da revelação, ela ainda terá que cumprir um compromisso social vestida de mulher. É a festa de Simone que ela usará um lindo vestido e será muito elogiada. Mas aquilo está a consumindo e ao chegar em casa ela faz a revelação a Zu. Ela não é mulher. E se vestir como mulher é uma afronta e a fere por dentro.

Ela começa a se sentir novamente acuada pela sexualidade e volta a psicóloga que a orienta novamente a conversar com seus pais. Decide conversar com Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach), para então, aceitar-se uma transexual.

Na família, Ivana terá sua maior barreira. Joyce ficará preocupada com a opinião de suas amigas e Eurico, seu tio, personagem de Humberto Martins, não aceitará uma sobrinha trans.

A novela A Força do Querer, vai ao ar logo depois do Jornal Nacional, de segunda à sábado.

Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas