Ex-BBB gay assume namorado ‘sarado e bombado’ que já trabalhou com Porchat e Tatá Werneck

O ex-BBB Cristiano Carnavale revelou que está namorando um modelo e mister. Para quem não sabe, o ex-BBB participou da edição de 2004 do reality Big Brother Brasil e foi eliminado na terceira semana, quando em um paredão com a colega Juliana, acabou sendo o preterido do público.

Cristiano também chama a atenção por conta de sua transformação física. Ele que era um rapaz magro durante o BBB, agora se mostra um ‘maromba’ cheio de músculos. Outra revelação que ele também fez ao público que não ficou latente no Big Brother, é que ele é gay.

Mais forte e irreconhecível nas fotos, o modelo fitness transformou o corpo e a mente.

Ex-BBB apresenta novo namorado

O jovem apresentou seu novo namorado, o engenheiro civil Charles Giacon. O rapaz já foi assistente de palco do programa ‘Tudo pela Audência’, apresentado por Fábio Porchat e Tatá Werneck.

Aliás, modelo não é novidade na vida do rapaz. Segundo publicação do jornal EXTRA, ele também já namorou o Mister Bahia, Aron Freitas. Antes disto, ele foi casado por 10 anos e em outro relacionamento 7 anos.

 

 Cristiano Carnevale e namorado
Cristiano Carnevale e namorado

 

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio