Babado: atriz que passou cantada em Fátima Bernardes conta quem está pegando!

Você se lembra da cantada que a atriz Maria Ribeiro passou em Fátima Bernardes, em março, no programa ‘Encontro‘?

Pois é, a atriz entrou no rol das polêmicas desde então. Ela que era casada com Caio Blat, se separou, o motivo não foi exposto, mas outra polêmica que rolou entre o casal, foi as posições contrários sobre o caso de José Mayer.

O ator defendeu o colega dizendo que o apoiava, que todos conheciam o galã global e que ele não fazia mal a ninguém.

Sua, até então esposa, fez questão de dizer no Twitter, que não concordava com o ex-marido e decidiu se pronunciar à favor de Su Tonani.

A polêmica de agora foi criada pelo colunista Leo Dias, de O Dia. Ele afirmou que Maria Ribeiro e o ator Edu Moscovis estariam namorando. Segundo sua assessoria, a informação é falsa. Eles se limitaram a dizer que jamais houve um relacionamento de qualquer espécie com o ator.

A informação de Leo Dias foi ao ar, hoje, segunda-feira, 8, no programa Fofocalizando do SBT. Ah, e se você está curioso sobre a cantada que a atriz deu em Fátima, dá uma olhada no vídeo abaixo.

Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas