Homem tenta se vestir de Nazaré e fugir da cadeia, mas se dá muito mal. Veja!

Gosta da histórias bizarras? Então toma essa! Lembra da Nazaré Tedesco, personagem da atriz Renata Sorrah? Ela vive em Honduras e é uma presidiária fujona!

Um homem de 55 anos identificado Francisco Herrera Argueta planejou uma fuga e se deu mal. Esqueceu de treinar a voz e andar de salto. Ele que é detento da prisão de segurança máxima em San Pedro Sula, em Honduras por posse de armas e assassinato, se travestiu de mulher, que convenhamos, que horrível, vestiu roupas femininas, peruca, maquiagem, óculos e salto para se fingir de mulher para tentar fugir da cadeia.

 

E quase dá certo. O homem chegou a passar por vários estágios de segurança, até que um agente penitenciário estranhou o andar desengonçado e perguntou para a mulher,  Jacinta Elvira Araujo, qual seria o número de sua identidade. Francisco bolou usar a identidade de Jacinta, que já tinha cadastro na prisão. Quando o homem abriu a boca, pahhh, uma mulher de voz grossa?

Não conseguiu disfarçar e se deu mal. Agora pode aumentar o tempo de cadeia por tentativa de fuga.

No Brasil muitos veículos de mídia compararam a imagem bizarra de Jacita, opa, Francisco a  Nazaré Tedesco, personagem da atriz Renata Sorrah. Repare na foto.

Comenta ai!

Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas