Vidente fala sobre previsão do futuro de Emilly na Globo e com Marcos

Robério de Ogum foi o convidado de Luciana Gimenez, nesta segunda-feira, 8, em seu programa Superpop.

Robério foi convidado para falar da vida futura de artistas. O vidente que ficou famoso depois que previu a queda do avião da Chapecoense e mais recentemente um terremoto o Chile, gosta mesmo é de falar de famoso.

E nesta oportunidade ele falou de casos polêmicos como de Victor da dupla Victor& Leo e de José Mayer. Conforme o vidente os dois vão conseguir se livrar da polêmica e dar a volta por cima. Em especial disse que Victor já está morando com a mulher e que a partir de agora, prevê sucesso ao casal.

Mas o que realmente chamou a atenção do público foi a previsão que Robério fez para Emilly. Segundo o vidente ela não fará nenhum sucesso como atriz e menos ainda como cantora. Também revelou que o romance com o Marcos chegou definitivamente ao fim e que ela não deverá reatar com o médico.

Cabe lembrar que Emilly está apostando todas as suas fichas na carreira de atriz e cantora. Já inclusive de mudou para o Rio e seu pai largou o emprego para cuidar da carreira das gêmeas.

 

Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas