Cantora sertaneja perde 33 kg depois da fama e diz do que sente falta

Toma aqui seus cinquenta reais… Quem nunca ouviu essa música?  Nayara Azevedo que ficou muito famosa com esse hit que foi top10 no Brasil por muito tempo, aliás, até hoje é um hit cantado por muitos, deu uma entrevista ao jornal EXTRA, e falou curiosidades sobre a vida pessoal e profissional.

Como destaque da vida pessoal, ela afirmou ter eliminado 33kg depois de famosa, e hoje vive à base de maçã. Para a história ficar mais engraçada, ela diz que odeia a fruta. Ela também diz que toma diurético para caber no vestidinho curto.

A cantora que nasceu no Paraná, mas vive na terra do sertanejo, Goiânia, também fala que é oito ou oitenta. Apesar de ser esculachada nas músicas e no palco, em casa se diz um docinho com seu marido.

O novo DVD de Nayara traz basicamente músicas de empoderamento feminino. Tem rapazes que perguntam se ela gosta mesmo de homem, pois é muita ‘cacetada’, contra o sexo masculino.  Mas ela explica, que está navegando na onda de sucesso do momento, e diz que aquela Nayara empoderada, é a do palco, e não a esposa.

O DVD ainda contou com  artistas convidados como Ivete Sangalo, Safadão, Gusttavo Lima e MC Kevinho, Sabrina Sato deu o ar da graça na introdução de uma das canções.

 

 

Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas