Caiu! Vagner Mancini é demitido da Chapecoense. Argel é o mais cotado

A Chapecoense decidiu, mesmo depois de um bom empate no Rio com a equipe do Fluminense, demitir o técnico Vagner Mancini. O time jogou nesta segunda-feira, 3. com o Fluzão no Rio e empatou em 3 x 3. A equipe soma apenas 14 pontos, na décima quinta posição e pelo conjunto da obra, o treinador foi demitido. No brasileirão, a equipe havia perdido três partidas seguidas, e o empate foi a gota de água para o treinador. Argel Fucks é o mais cotado para assumir a equipe.

 

 

Leia a nota sobre a demissão de Vagner Mancini, emitida pelo Departamento de Futebol do clube:

“O Departamento de Futebol da ACF comunica a decisão pela saída de Vagner Mancini da direção técnica da Associação  Chapecoense de Futebol. A equipe será comandada interinamente pelo auxiliar técnico Emerson Cris.

A Diretoria da ACF reconhece o relevante trabalho prestado pelo profissional Vagner Mancini no processo de reconstrução do Clube e na obtenção de importantes resultados obtidos na temporada 2017″.

Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas