Repórter da Rede TV é presa por envolvimento com o tráfico de drogas

Ela já era procurada desde 2016, mas vivia uma vida de luxo, supostamente bancada pelo tráfico. A gata de 32 anos é Luana Domingos, também conhecida como Luana Don. Ela é advogada e integrava o PCC (Primeiro Comando da Capital), atuando na defesa de bandidos da facção criminosa.

Ela foi presa no litoral paulista e mesmo com uma recompensa de R$50 mil, passou muitos meses desapercebida. E olha que ela era figura conhecida na TV, pois já tinha atuado como repórter (gata) de um programa de entretenimento da emissora Rede TV.

Ela é acusada de fazer parte da gangue da gravata, os advogados do crime, que levavam e traziam informações para presos em presídios do país.  Luana era procurada desde novembro de 2016, quando foi deflagrada a Operação Ethos. Os advogados também são acusados de corromper agentes públicos.

Luana Don foi presa em Ilhabela, no litoral de SP (Foto: Reprodução)

Luana Don foi presa em Ilhabela, no litoral de SP (Foto: Reprodução)

Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas