Vazam nudes da finalista do Masterchef Deborah Werneck

Curiosamente, muito perto da final do programa da Band, o Masterchef, um reality show de cozinheiros onde a linda loira Deborah Werneck é uma das cozinheiras que chegou a final, vazam fotos da gata nua. Os nudes vazados de Deborah foram vistos pelo Jornalista e colunista de O Dia, Leo Dias nesta segunda-feira, 21,  causaram frisson na web. A busca pelo nome da loira nas últimas horas aumentou significativamente.

Pelo relato do jornalista, em uma das fotos ela acaricia os próprios seios. Em outra ela acaricia suas partes íntimas. Por fim, a cozinheira amadora também coloca um órgão genital masculino no rosto e se deixa fotografar numa pose erótica.

Infelizmente para os taradões de plantão, não vamos publicar as fotos, até porque o vazamento não autorizado de fotos deste tipo, nudes, é crime e pode ser punido com detenção.

Cabe lembrar que recentemente Victor Vieira também teve nudes vazados, próximo de sua eliminação no Masterchef. Deborah Werneck não se pronunciou ainda sobre os nudes e não deve fazê-lo até o final do reality.

Boa sorte Deborah no final do Masterchef.

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio