Descubra o segredo por trás da voz masculina e da barba de Ivana em ‘A Força do Querer’

A Força do Querer se encaminha para seu final e o personagem de Carol Duarte não para de chocar o público.

Desta vez a atriz que dá vida a Ivana virou assunto nas redes sociais por conta da voz grossa que ela vem apresentando nos últimos capítulos. Houve gente que acreditasse que tratava-se de uma dublagem ou até de algum recurso tecnológico. Entretanto a coluna de Patricia Kogut veio esclarecer esta questão das redes sociais. Segundo ela não passa de treino com fonoaudiólogo para que não haja prejuízo para suas cordas vocais.

Sabia qual o segredo da voz grossa de Ivana de A Força do Querer

Segundo a colunista, a atriz Carol Duarte tem usado de técnicas para engrossar a voz naturalmente sem esforço das cordas, para não haver prejuízo a saúde. Não é à toa que a atriz foi promovida a protagonista na Globo. sua entrega é realmente incrível à personagem.

E a barba de Ivana, como é feita?

Outro ponto que foi esclarecido pelo Gshow na última semana é como será preparada a barba de Ivana. Os telespectadores puderam ver nos últimos dias uma pequena penugem em seu rosto. Para esta preparação foram gastas nada menos que duas horas. Já imaginaram quando a barba aumentar?

É usado cabelo humano, uma cola especial e cada fio é colado individualmente.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v